Posted On 17 de abril de 2011

Arquivado em Uncategorized

Comments Dropped leave a response

Nós somos diferentes. Não somos um casal clichê. Ele não me diz “eu te amo”. Mas ele me olha nos olhos como se fosse a ultima vez, como se ele não quisesse que aquele momento terminasse,e isso basta!  Cada “tonto,idiota,besta” que eu digo pra ele, é como se fosse um “eu te adoro, cara.” Ele sabe exatamente o que me irritar, e faz de propósito. E é único por esse motivo. É por tudo isso que eu quero ele cada vez mais perto de mim!

Posted On 17 de abril de 2011

Arquivado em Uncategorized

Comments Dropped leave a response

Não gosto de explicar aos outros sobre eu e você. Eu não consigo colocar em palavras, e se conseguisse, eles não entenderiam. Por quê? Porque eles nunca se sentiram, por ninguém, do jeito que eu me sinto sobre você.

Posted On 17 de abril de 2011

Arquivado em Uncategorized

Comments Dropped leave a response

Eu simplesmente não tenho olhos para outra pessoa, e te confesso, não consigo me ver com outra pessoa a não ser você

Posted On 17 de abril de 2011

Arquivado em Uncategorized

Comments Dropped leave a response

Não é falta de confiança, quando eu sou muito apegado, e acabo sufocando. Eu quero te proteger. Eu confio em você, eu não confio é no que o mundo possa lhe fazer. 

Posted On 17 de abril de 2011

Arquivado em Uncategorized

Comments Dropped leave a response


Vem aqui… Deita no meu colo e deixa eu te fazer carinho. Deixa eu te fazer esquecer do mundo lá fora. Eu começo mexendo no teu cabelo e depois vou alisando seu rosto. Pode dormir se quiser, eu vou ficar aqui te olhando. Vou te proteger de tudo. Encosta a pontinha do seu nariz no meu. Fecha os olhos. Eu posso sentir seu coração. Seu sorriso é diferente. Ei, fica. Eu não tenho pressa; não tenho nada. Só uma vontade de você, daquela que não passa

Posted On 17 de abril de 2011

Arquivado em Uncategorized

Comments Dropped leave a response

Ele é irresponsável, nunca chega na hora marcada, de cada dez palavras que saem da boca dele, onze são palavrões. Anda por aí com o cabelo desarrumado, com a bermuda caindo, com o tênis desamarrado.. E não se importa. Quando você o chama de cachorro, idiota, canalha e adjetivos do tipo, ele apenas sorri pra você. Para entendê-lo seria preciso um manual e… E você o ama.